Filiado à
Fecontesc

Certicado Digital Safeweb

DETALHES DO CURSO

CPRB – DESONERAÇÃO DA FOLHA DE PAGAMENTO – Novidades para 2022 (incluindo lançamentos na EFD REINF e apuração na DCTFWeb)

Data: 10/12/2021
Horário: 13h30 às 17h30
Local: EAD ON LINE AO VIVO
Carga Horária: 4hrs

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

Endereço:

EAD ONLINE AO VIVO

Valores:

Associado SINDICONT – R$ 125,00
Contador em dia com o CRSC – R$ 148,00
Parceiros – R$ 210,00
Demais interessados – R$ 240,00
A vista no boleto ou *parcelado nos cartões de crédito.
*Parcela mínima R$ 125,00

Objetivos:

Apresentar as regras da contribuição previdenciária incidente sobre a receita bruta das empresas de diversos segmentos econômicos regulamentados pela Lei nº 12.546/2011, e suas alterações.

Público alvo:

Profissionais das áreas de Administração de Pessoal, Fiscal, Contábil, Assessorias e Consultorias Jurídicas.

Conteúdo:

Estudo e comentários sobre as atuais e novas legislações.
Novidades para 2022 em diante: Comércio Varejista, Construção Civil, Empresas de Call Center, Tecnologia da Informação, Circuitos integrados, Setor Hoteleiro, Transporte de Cargas (Marítimo e Aéreo) e Transporte de Passageiros (Rodoviário, Marítimo e Aéreo), Empresas de manutenção e reparação de aeronaves, motores, componentes e equipamentos correlatos; apoio marítimo e portuário, Indústrias de diversos segmentos.
Receita bruta a ser considerada.
Aplicação de alíquotas
Recolhimento previdenciário em empresas que desenvolvem diversas atividades econômicas (situações excludentes).
Informações na GFIP, EFD CONTRIBUIÇÕES, ESOCIAL, REINF, DCTFWEB e PERDCOMP
Exemplos de cálculo.