Data: 24 de julho de 2025
Horrio: 08:30 s 17:30
Local: Sede Sindicont Brusque - Presencial
Carga Horria: 8 horas
R. Felipe Schmidt, 280 - Ed. Arthur Germano - SL 02 - So Luiz
Associado Sindicont R$ 165,00
Contador em dia com o CRSC/Estudantes de Contbeis R$ 265,00
Demais Interessados R$ 363,00
Desenvolver o pensamento, comportamento e a viso sistmica no processo de atendimento clientes, com postura assertiva e focada na excelncia da qualidade para promover a reteno e manuteno de clientes.
Profissionais da linha de frente ao atendimento e demais profisses
* Perfis Comportamentais
* Identificando os Perfis dos Clientes
* O processo da Comunicao Assertiva
* Atendimento de Excelncia
* Escutar X Ouvir
* O uso da voz no atendimento: tom da voz como chave no atendimento
* A importncia da Escuta Ativa no atendimento
* Habilidades Sociais na comunicao e atendimento
* Controle das Emoes no Trabalho: Empatia a chave da excelncia
* Como identificar sabotadores mentais para elevar a Autoestima e Autoconfiana
* Posturas e comportamentos diante de situaes estressantes
* Inteligncia Emocional no Trabalho
Roberto Bortolan- Bacharel em Psicologia PUC-PR, Administrador pela Faculdade Opet, Especialista em Gesto Estratgica com Mestrado em Sustentabilidade de Negcios pela ISAE-FGV, Especialista em Psicologia Organizacional e do Trabalho pela Mackenzie-SP e Master Coach pela AllCan (Portugal); Atua como professor nos cursos de graduao e ps graduao pela Unisociesc; Consultor Internacional Telefnica Vivo (Espanha); Consultor em Programas de Desenvolvimento Humano e Organizacional pela RDB; Desenvolvimento e Apoio; Scio Consultor da RPA Gesto e Servios; Professor e Palestrante com mais de 3.000 cursos e treinamentos com foco em Gesto e Desenvolvimento de Potenciais.
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